Tolerância e Critérios na mudança de hardware e sua influência no registro do seu Radmin 3.xx Fazer um comentário

 O Radmin 3 reconhece e mantém o rastro do hardware em seu PC ele ira usar esta informação somente para monitorar a  complacência do licenciamento da sua chave e verificar se esta de acordo com o acordo de licenciamento e uso do software Radmin. A tolerância de hardware da ativação do produto é altamente flexível e lhe permite mudar vários componentes de hardware do seu pc ao mesmo tempo. Toda mudança de hardware que você fizer em seu pc  irá somar um certo número de pontos à contagem total como é mostrado abaixo:

mudança de hardware efetuadaPontos
reformatar sua hd com a instalação de Windows2
substituição modelo de CPU2
mudar o tamanho da RAMdo pc1
substituição modelo CD-ROM1
substituição do modelo de HDD1
substituição modelo Adaptador de video (placa de vídeo)1
substituição modelo Motherboard (placa mãe)4

Se a contagem total for igual ou maior que 6 o Radmin considerará que seu PC é um dispositivo novo (um novo PC) e então desta forma você terá que gastar uma ativação adicional.

NOTA: Se você substituir sua placa mãe (motherboard) ou seu computador inteiro, você necessitará contatar diretamente a Famatech usando o  Formulário de suporte da ativação, assim o suporte técnico da Famatech poderá renovar sua chave da licença para o número de ativações necessarias. Importante: o formulário esta em inglês, e tanto o assunto como o corpo da mensagem deverá ser escrito em inglês, eles ainda não suportam o português para fins de suporte técnico e/ou re-ativação do seu código.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *