Salvando a senha do Radmin no Radmin Fazer um comentário

Salvando a senha do Radmin no Radmin

Você pode usar a autenticação de segurança do Windows NT nas Configurações do Servidor Radmin para evitar digitar a senha do Radmin o tempo todo.

Radmin Viewer não tem uma opção para salvar as senhas do servidor e não terá essa opção em versões futuras. Se o Radmin tivesse a opção de lembrar senhas, alguém poderia ativar essa opção e como resultado:

  • Qualquer pessoa que acessar o computador deste funcionário poderá acessar todos os computadores remotos onde o Servidor Radmin está sendo executado e todas as informações confidenciais armazenadas nele.
  • Um hacker seria capaz de roubar as senhas criptografadas, descriptografá-las e usá-las para invadir seus servidores. Como as senhas seriam roubadas dos dados do Radmin, os usuários culpariam a Famatech por liberar aplicativos inseguros. Agora, o Radmin é conhecido como a maioria das ferramentas de controle remoto disponíveis, e é uma das razões pelas quais ele é usado pelo Exército dos EUA, Governo dos EUA e muitas grandes corporações (IBM, Sony, Nokia, Bank of New York e AT & T para citar alguns ).
  • Programas e vírus automatizados varrerão os computadores em busca de senhas salvas do Radmin (isso não é possível no servidor porque o servidor armazena somente hashes e não senhas)

Assim, até mesmo a possibilidade opcional de lembrar senhas seria uma grande falha de segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *