É possível desinstalar o eScan em um computador e instalar em outro computador, usando a mesma licença? Fazer um comentário

É possível desinstalar o eScan em um computador e instalar em outro computador, usando a mesma licença?

Sim é possivel, porem você precisa solicitar a desativação da licença que já esta em uso no pc que você esta ou estava usando para depois usa-la novamente. Se você precisar transferir uma chave de licença do eScan ( a chave de licença do escan é um código de 30 caracteres) de um sistema (pc) para outro sistema (pc), envie um pedido para o email register@mwti.net para que seja feita a desativação da chave de licença do seu eScan que já esta em uso no sistema (pc), independente de você já ter desinstalado ou não o seu eScan que já foi inserido a sua chave. Depois de obter a confirmação da desativação do registro, então você pode usar a mesma chave de licença do eScan e ativar no outro sistema (pc). Este processo de liberação da chave para usar a mesma licença em outro pc pode demorar até 72hs a partir do recebimento do seu email com a solicitação.

 

Obs: você deve fazer a solicitação enviando a sua chave de registro (é um código de 30 caracteres que foi enviando quando você comprou a sua licença de uso do escan exemplo: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XX) nome do responsavel pela licença ou nome da empresa que esta registrado a licença e email que foi feito o registro.

Abaixo segue um exemplo da solicitação que voce pode usar para solicitar a liberação do seu registro do eScan para uso em outro pc:

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Caro srs responsaveis pelo registro do eScan,

solicito que seja liberado o uso da minha chave de registro: coloque aqui a sua chave de registro que esta registrado em nome de: coloque aqui o nome do responsavel ou da empresa que foi feito a compra para uso em outro sistema (pc) pelo motivo: coloque aqui o motivo.

Solicito ainda que eu seja notificado da liberação para uso em outro pc no email: coloque aqui o email para que voce seja notificado da liberação, esta linha só é necessario colocar caso o email que voce queira ser notificado seja diferente do que voce vai usar para fazer a solicitação.

Sem mais para o momento,

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Obs. É interessante que você envie uma cópia da solicitação para nosso depto de suporte técnico no email: suporte@agorasite.com.br para que possamos tomar ciência do ocorrido e fazer o acompanhamento da sua solicitação.

 


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