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Pré-requisitos para instalação remota do eScan nos pcs clientes da rede

Depois de logar no console web do escan, os erros abaixo podem ser encontrados ao obter o status da conexão de um PC cliente que não tenha o eScan instalado nele.

Mensagens de erro e códigos:

1) O usuário não tem acesso às informações solicitadas (5)
The user does not have access to the requested information.(5)

2) Falha de Logon !! conta atualmente desativada. (1331)
Logon Failure!! account currently disabled. (1331)

3) Atualmente, não há servidores de logon disponíveis para atender à solicitação de logon. (1311)
There are currently no logon servers available to service the logon request. (1311)

4) Falha de login: restrição de conta de usuário. Os possíveis motivos são senha em branco não permitidas.
Login Failure: user account restriction.

Solução:

As mensagens de erro acima seriam encontradas caso os pré-requisitos necessários para a instalação remota do cliente escan não fossem implementadas no PC do cliente.

Consulte a lista abaixo de pré-requisitos e implemente os mesmos nos sistemas clientes apenas de acordo com os Sistemas Operacionais instalados neles e, em seguida, atualize o status do cliente no Console da Web do eScan:

Antes de implantar os conjuntos de instalação / regras do eScan remotamente nos computadores clientes a partir do Console de Gerenciamento do eScan, você precisa primeiro implementar os pré-requisitos abaixo nos computadores clientes, o que permitirá obter o status de conexão de um único ou grupo de computadores.

Pré-requisitos para instalação remota nos sistemas eScan Client:

1. Para o sistema Windows 2000, basta adicionar a Senha do Administrador para esse computador no Console do eScan Management.

2. Nos sistemas Profesional do Windows XP:

Vá para Painel de Controle – Ferramentas Administrativas – Política de Segurança Local
Clique em Políticas Locais – Opções de Segurança:
No lado direito Clique duas vezes na opção “” Acesso à rede: modelo de compartilhamento e segurança para contas locais “”
Altere o modo padrão para “” Clássico – o usuário local é autenticado como ele mesmo.
Altere o valor da entrada, “” Contas: Limite o uso de senhas em branco da conta local para o logon de console “” apenas para “” Desabilitado “”.
E se o fireWall estiver habilitado, precisamos permitir a opção “” Compartilhamento de arquivos e impressoras “” na seção “” Exceções “” do Firewall.

 

3. Nos sistemas Windows XP Home, Vista Home e Windows 7 Home:
O Mwagent deve ser instalado no PC. Por favor, visite o link abaixo para baixar o MWAgent.

http://update1.mwti.net/akdlm/download/tools/mwinsagent.exe

4. Nos sistemas Windows Vista, Windows 7 e Windows 8:

Vá para Iniciar-> Executar, digite secpol.msc
Clique em Políticas Locais – Opções de Segurança
No lado direito Clique duas vezes na opção “” Acesso à rede: modelo de compartilhamento e segurança para contas locais “”
Altere o modo padrão para “” Clássico – o usuário local é autenticado como ele mesmo.
Altere o valor da entrada, “” Contas: Limite o uso de senhas em branco da conta local para o logon de console “” apenas para “” Desabilitado “”.
E se o fireWall estiver habilitado, precisamos permitir a opção “” Compartilhamento de arquivos e impressoras “” na seção “” Exceções “” do Firewall.
Clique com o botão direito em Meu Computador -> Gerenciar -> Usuários e Grupos Locais -> Usuários
No lado direito, clique duas vezes na conta “” Administrador “”
Desmarque a senha nunca expira e a conta está desabilitada -> ok
Clique com o botão direito na conta “” Administrador “” -> definir senha -> continuar -> nova senha -> confirmar senha

 

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