Radmin 3.0 3.2 3.3 Duvidas sobre ativação e re-ativação Fazer um comentário

 

Por que a ativação é necessária?

O usuário do Radmin 3.x é licenciado para o uso em um determinado número de computadores. A tecnologia da ativação do produto controla o número das instalações. O Radmin Trabalha verificando se uma chave da licença não foi usada em mais computadores do que foi adquirido e esta previsro pela licença adquirida do produto.

Como funciona a ativação do Radmin 3.0 3.2 3.3?

Depois de comprar uma licença você receberá a sua chave de licença. Você tem que entrar no produto e seguir o processo de ativação. O programa gera uma chave de identificação de hardware que é enviada ao servidor de ativação da Famatech. Nenhum dado pessoal de identificação é incluído ou é requerido. Mudanças secundárias na configuração de seu sistema não requererão reativação. Porem se você revisar seu computador substituindo um número significativo de componentes de hardware, para o Radmin isto pode parecer ser um PC diferente, e neste caso você pode ter que reativar o seu Radmin Server 3.x.

Que produtos da Famatech requerem a ativação?

Radmin 3 and Radmin Communication Server 3 requerem a ativação. O módulo do usuário do CS 3 do Radmin 3.x e do Radmin Communication Server 3 não funcionará após expirado o seu período experimental de 30 dias para avaliação.

Como eu ativo o Radmin 3?

Você necessita de uma conexão de Internet para ativar o produto. Siga as instruções passo a passo conforme esta descrito na página de Ativação do Radmin 3 A chave da licença para o controle remoto de Radmin 3 (lado cliente Radmin Viewer 3) é válida para todas as versões 3.x do  Radmin e é gratuita podendo ser instalada em quantos pcs desejar.

Como eu ativo o Radmin 3 dentro de uma rede local?

Use a ferramenta Radmin Activation Server para ativar o Radmin 3 de dentro de uma rede local grande.

Que acontece se eu possuir um computador novo ou trocar de computador e quiser instalar o Radmin 3 nele?

Se você reinstalar o Windows, substituir seu HD, ou fizer outras mudanças menores no hardaware do seu computador, você pode reativar seu software simplesmente incorporando sua chave existente da licença (leia Radmin 3 critérios de tolerância da mudança de hardware para maiores detalhes).
NOTA: Se você substituir sua placa mãe (motherboard) ou seu computador inteiro, você necessitará contatar diretamente a Famatech usando o  Formulário de suporte da ativação, assim o suporte técnico da Famatech poderá renovar sua chave da licença para o número de ativações necessarias. Importante: o formulário esta em inglês, e tanto o assunto como o corpo da mensagem deverá ser escrito em inglês, eles ainda não suportam o português para fins de suporte técnico e/ou re-ativação do seu código.

Eu posso incorporar chaves múltiplas da licença?

Sim, você pode incorporar diversas chaves da licença separadas pelo sinal de  “; ” sem espaços. O servidor de ativação verificara todas as licenças. Se o Radmin foi ativado previamente neste computador usando uma destas chaves, ele sera reativado automaticamente. Se for uma instalação nova do Radmin 3, o servidor da ativação selecionará uma chave da licença com ativações que ainda não foram utilizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *