,

UserGate Proxy & Firewall para 100 usuários


Comparar

Compartilhamento de conexão com a Internet (ICS)

Servidores proxy e N.A.T

Múltiplos ISPs e failover de conexão

Firewall de Rede, IDPS e Roteador

Sistema de Detecção e Prevenção de Intrusão

Proteção contra ameaças

Gestão de tráfego

MonitoraMENTO da atividade da Internet do usuário

Rede Privada Virtual (VPN)

TESTE ANTES DE COMPRAR!

BAIXAR USERGATE 32BITS

 

BAIXAR USERGATE 64BITS

 

 

R$5.700,74

Controle o acesso à Internet. Proteja contra Ameaças Avançadas.

O UserGate Proxy & Firewall é uma alternativa de software fácil de usar e acessível para inúmeros dispositivos de segurança de gateway de hardware. É usado por mais de 40.000 pequenas e médias empresas distribuídas em todo o mundo.

  • Firewall de Rede, IDPS e Roteador

    Aplicar conectividade ininterrupta, controles de acesso à rede e regular o tráfego da Internet.

  • Ameaça e Proteção

    Mantenha os vírus, worms, trojans e spyware infestar sua rede.

  • Gestão do Tráfego

    Garantir os níveis de largura de banda necessários para atender às aplicações críticas para o negócio.

  • Monitorando a atividade da Internet do usuário

    Controle o acesso aos sites e aplique qualquer política corporativa razoável.

  • Virtual Rede Privada (VPN)

    Vincule a sede da sua empresa a usuários remotos e filiais através de uma conexão VPN segura

O UserGate Proxy & Firewall é uma solução de segurança de gateway tudo-em-um que combina um firewall de rede, roteador, gateway de antivírus, detecção e prevenção de intrusão (IDPS), servidor VPN, filtragem da web, relatórios e estatísticas e outras funções importantes. Permite gerenciar o tráfego de rede, otimizar a largura de banda e fornecer controle de acesso à Internet.

Como funciona?

O UserGate Proxy & Firewall pode ser instalado em qualquer máquina baseada no Windows e funciona como um gateway de segurança na web. Fornece compartilhamento de acesso à Internet, segurança na web e gerenciamento de tráfego. O UserGate funciona com base na conta de usuário e nas políticas aplicáveis. O produto permite aos administradores controlar o fluxo de tráfego e rastrear páginas da Web visitadas pelos funcionários. Numerosas políticas podem ser usadas para conceder ou restringir o acesso a internet inclusive com categorias específicas de sites, controlar downloads o que pode ou não ser baixado pelo usuário ou se o usuário irá poder usar aplicativos, definir quotas de tráfego e manter estatísticas detalhadas de cada usuário como or exemplo o que o usuario acessou, quando acessou, o que baixou, etc.

scheme-usergate-proxy-firewall UserGate Proxy & Firewall para 100 usuários

Firewall e Roteador de Rede

Firewall avançado

O firewall incorporado do UserGate fornece proteção LAN adicional contra ataques de hackers e outros tipos sofisticados de intrusões baseadas em protocolo, bloqueando o tráfego através de portas específicas (TCP, UDP ou qualquer outro protocolo da Internet). Os portos especificados nas configurações de proxy (HTTP, FTP, SOCKS, etc.), bem como as portas especificadas no Mapeamento de portas, estão incluídas nas regras de firewall geradas automaticamente (tipo automático). O sistema de firewall do UserGate também processa pacotes não processados ​​pelas regras NAT. Se um pacote for processado pelo driver NAT, ele não será processado pelo firewall do UserGate.

Driver NAT avançado

O driver UserGate Network Address Translation (driver NAT) suporta máscaras e pode funcionar no modo de roteamento. O suporte ao modo de roteamento permite a criação de várias sub-redes locais provenientes do servidor UserGate, bem como o gerenciamento de relacionamento com a rede.

Múltiplos ISPs e failover de conexão

O proxy e o firewall do UserGate permitem usar vários provedores de serviços de Internet (ISPs) e disponibilizar diferentes provedores para diferentes grupos de usuários. Se a conexão ISP primária não é estável, você pode habilitar o recurso de Failover de conexão para alternar usuários para uma conexão secundária no caso de a conexão principal estar quebrada.

Roteamento

O suporte de roteamento do UserGate Proxy e Firewall pode ser usado para evitar a instalação de hardware adicional, como um roteador. Se houver várias interfaces LAN na máquina onde você executa nossa solução, você pode criar regras que transmitem pacotes entre eles em ambas as direções.

Compartilhamento de conexão com a Internet (ICS)

Com o UserGate Proxy & Firewall, você pode compartilhar conexões de Internet únicas ou múltiplas, como DSL, cabo, discagem, sem fio, RDSI ou qualquer outro entre usuários em sua rede local. O servidor é visível da Internet por um endereço IP externo e de uma LAN (ou várias LANs) por um endereço IP interno.

Uma vez que o tráfego passa por um único servidor, um administrador é capaz de proteger a rede local contra ameaças, obter estatísticas detalhadas e padrões de uso, e controlar o que é baixado ou carregado usando regras flexíveis.

Servidores proxy

O UserGate inclui uma série de servidores proxy para protocolos de camada de aplicação, como HTTP, FTP, SOCKS, POP3, SMTP, SIP e H323. Todos os proxies podem funcionar em modo transparente, eliminando a necessidade de especificar o endereço e porta de proxy em aplicativos em máquinas de usuário. Você também pode especificar para qual interface de rede particular um servidor proxy deve ser habilitado.

IDPS e proteção antivírus

Proteção triple antivírus

É extremamente importante garantir que todo o tráfego que entra em uma rede local esteja protegido contra vírus e spyware. O UserGate Proxy incorpora três motores antivírus – da Kaspersky, Panda e Avira – para fornecer controle antivírus triplo opcional e verifique todo o tráfego de entrada e saída em HTTP, FTP, SMTP e POP3.

Sistema de Detecção e Prevenção de Intrusão

O IDPS (Sistema de Detecção e Prevenção de Intrusão) é uma solução de monitoramento de atividade maliciosa de rede. O principal objetivo do IDPS é a detecção de atividades potencialmente perigosas, registro, prevenção de ameaças e relatórios.

A detecção de falhas de segurança geralmente é realizada com a ajuda de regras heurísticas e análise de assinaturas de ataques conhecidos. Os detalhes da violação são registrados e uma notificação correspondente é enviada ao console e / ou ao administrador do sistema através de um canal de comunicação específico. IDPS toma contra-medidas contra a violação, descartando a conexão ou reconfigurando o firewall para bloquear o tráfego malicioso recebido.

IDPS rastreia atividades em tempo real e rapidamente bloqueia ataques. As possíveis medidas preventivas incluem bloqueio de segmentos específicos de tráfego de rede, desconexão e notificação do administrador de rede.

Filtragem da Web e controle de acesso

Gerenciamento de acesso baseado em usuário

O UserGate Proxy & Firewall cria contas de usuários aos quais o acesso à Internet é concedido (ou negado), as regras de trânsito são aplicadas e para quais estatísticas são calculadas. As configurações do usuário são definidas com base em parâmetros específicos, como um endereço IP ou MAC, login / senha, conta do Active Directory ou login do Windows.

Para simplificar o gerenciamento de tráfego, os usuários podem ser combinados em grupos usando o recurso “Grupos”. Outra maneira de combinar computadores ou usuários é através de um dos muitos métodos de autorização. Os administradores podem escolher um ou ambos os métodos para gerenciar eficazmente vários usuários, computadores e sub-redes.

Filtragem de URL categorizada

O abuso de Internet no local de trabalho pode causar muitos efeitos negativos para uma empresa, como uma diminuição da produtividade do trabalho, consumo de tráfego excessivo, malware, roubo de identidade e violação de direitos autorais, etc. Para minimizar ou eliminar problemas causados ​​por pessoal ou mesmo ilegal O uso da Internet, a filtragem da web (também conhecida como filtragem de conteúdo) é altamente recomendável como parte das defesas de segurança da sua empresa.

O módulo de filtragem de URL Entensys ajuda a adicionar segurança extra à sua rede local. Ele é projetado para permitir o controle administrativo sobre os downloads de Internet dos funcionários e para restringir o acesso a sites potencialmente perigosos, se necessário.

Gestão de tráfego

Firewall de aplicativos

Comunicações em tempo real – mensagens instantâneas, programas de bate-papo, como IRC, e conferência na web e ferramentas de rede peer-to-peer – estão em uso regular em muitas organizações hoje. A filtragem de aplicativos foi projetada para proteger contra ameaças de segurança colocadas por aplicativos baseados na Internet. O objetivo é duplo – permitir que os administradores restrinjam o uso pessoal de aplicativos baseados na Internet, como mensageiros instantâneos ou clientes peer-to-peer, e protejam uma rede local contra ameaças à Internet específicas do aplicativo.

Limitações de velocidade e quotas de tráfego

O UserGate é muito flexível na forma como permite aos administradores do sistema controlar a velocidade do tráfego. Existem dois módulos no UserGate onde os limites de velocidade podem ser definidos – “Política de tráfego” e “Gerenciamento de largura de banda”. O primeiro é usado para definir regras aplicadas a determinados usuários e grupos de usuários. O segundo é usado para restringir o tráfego de acordo com certos parâmetros, como um adaptador específico, protocolo (por exemplo, TCP ou UDP), endereço IP de origem e de destino e / ou porta.

As quotas de tráfego e as restrições de tempo são específicas para o gerenciamento baseado em usuários e permitem estabelecer limites para um determinado usuário ou grupo de usuários. Ao definir uma cota de tráfego, um administrador tem muitas opções para definir uma regra que se encaixa em circunstâncias particulares. Por exemplo, a regra pode ser configurada para ativar quando os requisitos, como um determinado protocolo ou hora do dia, são atendidos.

Monitoramento e relatórios de tráfego na Internet

O UserGate Proxy & Firewall possui um módulo de estatísticas de pleno direito que permite que os administradores e supervisores apliquem a política de acesso à Internet da empresa de forma eficaz. As estatísticas podem provar a medida em que a Internet é abusada no local de trabalho e podem servir de base primária para a tomada de decisões quando se trata de restringir ou bloquear certos recursos da Internet para um usuário específico para lutar contra o abuso.

Um servidor VPN de pleno direito

VPN (Rede Privada Virtual) é um método de configuração de acesso seguro remoto a servidores de banco de dados, e-mail e FTP em canais de Internet padrão. A tecnologia VPN é capaz de proteger o tráfego de qualquer sistema de intranet e extranet, áudio e video conferência e soluções de comércio eletrônico.

O sistema possui um servidor VPN de pleno direito que suporta a criação de um túnel “servidor para servidor”, roteamento entre redes e suporte de conexões VPN atuais. A configuração do servidor VPN está limitada à configuração de alguns parâmetros:

  • Interface para ser usada pelo VPN sever para aceitar conexões de entrada;
  • Endereço IP do servidor VPN;
  • Faixa de endereços IP da rede virtual que pode ser atribuída a clientes VPN;
  • E outros parâmetros.

Inicialmente, o endereço IP do servidor VPN é visualizado pelo UserGate como uma interface local (LAN) regular, então esta interface pode ser usada tanto para rotear regras entre uma rede local quanto para uma rede VPN ou para criar regras NAT entre uma rede VPN e a Internet.

Características adicionais

Cliente de estatísticas da Web

As estatísticas estão disponíveis através da Internet através de um navegador web regular através do recurso UserGate Web Statistics. As estatísticas são apresentadas sob a forma de uma página da Web com uma interface, gráficos e gráficos de fácil utilização para melhor legibilidade. A quantidade de informações disponíveis depende do nível de acesso do visualizador.

Sistema de cobrança

O UserGate possui um sistema de cobrança interno, que realiza cálculos automáticos de despesas de Internet para cada usuário com base no tempo e / ou tráfego consumido. O administrador pode introduzir tarifas para o sistema e aplicá-los a usuários ou grupos de usuários. As despesas são calculadas de acordo com essas tarifas e são mostradas nas estatísticas.

Gerente de tráfego

Com o número de aplicativos e serviços baseados na Internet em constante crescimento, os administradores precisam otimizar o desempenho das aplicações em suas redes e evitar os efeitos negativos de exceder os limites de largura de banda. Isso pode ser feito através de gerenciamento de largura de banda eficaz e utilizando uma ferramenta especificamente projetada para esse propósito. Nossa solução possui todos os recursos necessários para o gerenciamento efetivo de largura de banda.

Armazenamento em cache da Web

O cache em rede é um recurso de servidor proxy importante que acelera solicitações de serviço, recuperando o conteúdo salvo de um pedido anterior no armazenamento local (cache). Um proxy de armazenamento em cache mantém cópias locais de recursos solicitados com freqüência, permitindo que grandes organizações reduzam seu uso e custo de largura de banda, aumentando significativamente o desempenho.

Suporte de telefonia IP

O UserGate Proxy & Firewall suporta telefonia IP e pode funcionar como um gateway para softphones e telefones IP dedicados. A telefonia IP é outro nome para voz sobre IP (VoIP), uma família de tecnologias para fornecer comunicações de voz através de redes IP. A grande vantagem da tecnologia VoIP é de baixo custo, tornando-se a melhor opção para uso corporativo em vez de sistemas telefônicos tradicionais de fio de cobre.

Suporte DHCP

Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) é um protocolo de comunicação que permite aos administradores de rede automatizar e gerenciar centralmente a atribuição de endereços IP em uma rede. O DHCP permite que um administrador supervisione e distribua os endereços IP a partir de um ponto central e envia automaticamente um novo endereço IP quando um computador está conectado a uma localização diferente na rede.

Nosso produto oferece suporte ao endereçamento dinâmico e simplifica a administração da rede, mantendo o rastreamento dos endereços IP automaticamente. Isso significa que um novo computador pode ser adicionado a uma rede sem o incômodo de atribuir manualmente um endereço IP exclusivo.

Publicação de recursos

Pode ser necessário fazer um computador local, que esteja executando um determinado serviço, acessível a partir da Internet. Normalmente, tais serviços incluem FTP, Web, VPN e servidores de correio. Para disponibilizar um serviço de fora, você precisa redirecionar os pedidos enviados para um computador de gateway para o servidor ou estação de trabalho onde o serviço de destino está sendo executado. Isso é quando o recurso de publicação de recurso no UserGate Proxy & Firewall entra.

Administração remota

Você pode acessar o servidor UserGate Proxy & Firewall remotamente de um computador diferente daquele em que o UserGate está instalado. Basta executar o arquivo de instalação do UserGate e selecionar ‘UserGate Administrator Console’ para instalar. Uma vez que o console de administração foi configurado, você pode se conectar ao computador UserGate da sua rede ou através da Internet, digitando seu endereço IP ou nome DNS.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

REF: UGPF-100 Categorias , Tags: , , , , , , ,
Fabricante:
Fabricantes

Baseado em 0 avaliações

0.0 geral
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a avaliar “UserGate Proxy & Firewall para 100 usuários”

Ainda não há avaliações.