Veja abaixo os serviços que realizamos no suporte técnico remoto avulso:
- Remover qualquer outro programa de segurança e garantir a estabilidade do sistema
- Verificar se o software está funcionando corretamente
- Instalar o software e configurá-lo para que seu computador funcione com rapidez e segurança
- Oferecer uma breve explicação sobre como utilizar o software e seus recursos
- Ativar sua chave de licença e configurar sua conta no fornecedor do software quando e se for necessário.
- Fornecer um resumo do serviço executado
- Certificar-se de que o software esteja presente no número correto de computadores mencionados, conforme a sua licença / assinatura adquirida.
- Solucionar quaisquer dúvidas relacionadas à segurança e/ou funcionamento do software que possam surgir.
Hora | 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 |
---|
Ainda não há avaliações.