Radmin 3.x – Soluções para corporações Fazer um comentário

 

 

 

Atualmente, as redes corporativas, independentes do seu tamanho, são servidores e workstations distintos, espalhados geograficamente através de locais diferentes. Os administradores de sistema administram centanas de servidores assim como monitoraram milhares de workstations remotas. O que eles precisam é o toolkit que pode lhes fornecer acesso a qualquer momento a todo servidor ou workstation na rede da empresa . O Radmin é um software premier de controle remoto que atendem as necessidades dos administradores de sistema.

 

                                                                                    Radmin-pq-grandes

 

Com o Radmin é possível ver a área de trabalho de outro pc numa janela numa tela local. O administrador de sistema pode operar o pc remoto como se estivesse em frente dele, explorando os drives, solucionando problemas de servidores e workstations remotas e ainda lançar aplicativos.

O Radmin foi bem testado num grande número de grandes redes corporativas chegando até a 10 mil computadores e mais. Para muitas grandes corporações, bancos e organizações de ensino ele ajuda a resolver diversos problemas de gerenciamento de rede por diversos anos.

Com o Radmin os administradores de sistema podem remotamente:

  • monitorar hosts múltiplos
  • gerenciar a sua rede de modo eficiente
  • obter acesso rápido e seguro a todos os computadores na sua LAN e outros locais assim como fornecer acesso a aplicativos corporativos àqueles usuários que precisam trabalhar de modo remoto
  • obter acesso aos seus computadores quando estiver em trânsito
  • transferir arquivos
  • controlar as workstations remotas através de servidor telnet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *