Suporte Técnico com Contrato para Servidor


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Oferecemos o serviço de suporte técnico remoto que é executado através de um programa tipo: Radmin ou AeroAdmin fornecido por nós sem custo para o cliente e mais uma conexão de banda larga do tipo: Cabo, Fibra ou linha (speedy) para que possamos acessar remotamente o servidor e executar o serviço de suporte técnico que inclui:

Configuração e atualização do servidor

Instalação de programas no servidor, ex.: Office, Erp, Antivirus, Proxy, NAT, servidor de Email, serviror de backup entre outros softwares.

Configuração de Dominio ou Grupo

Configuração de Impressoras

Configuração de Storage (NAS, SAS e outros storages similares)

Configuração de Sistema de Câmeras e vigilância

Configuração e instalação de outros tipos de programas fornecidos por terceiros desde que acompanhados do software, registro e manual.

 

R$350,00

Veja abaixo os serviços que realizamos no suporte técnico remoto para servidor com contrato:

  • Remover qualquer outro programa de segurança e garantir a estabilidade do sistema
  • Verificar se o software está funcionando corretamente
  • Instalar o software e configurá-lo para que seu computador funcione com rapidez e segurança
  • Oferecer uma breve explicação sobre como utilizar o software e seus recursos
  • Ativar sua chave de licença e configurar sua conta no fornecedor do software quando e se for necessário.
  • Fornecer um resumo do serviço executado
  • Certificar-se de que o software esteja presente no número correto de computadores mencionados, conforme a sua licença / assinatura adquirida.
  • Solucionar quaisquer dúvidas relacionadas à segurança e/ou funcionamento do software que possam surgir.
  • Monitorar o funcionamento dos softwares no servidor, se e quando for necessário o monitoramento: Ex. servidores de backup, servidores de email, servidores de Proxy / NAT, etc.
  • Realizar atualizações no sistema operacional para mantê-lo seguro, estável e funcional

Como funciona este serviço na prática?

Neste tipo de serviço o cliente quando estiver diante de um problema ou falha no servidor abre um chamado técnico (quando o serviço em questão não for monitorado) através da área do cliente.

Logo após feita a abertura do chamado nosso depto. suporte técnico recebe o chamado e em seguida irá fazer o atendimento remotamente através de softwares (radmin ou AeroAdmin) fornecidos por nós e sem custo para o cliente.

Algum de nossos técnicos atende o chamado e acessa remotamente o servidor para resolver o problema

O chamado então é atualizado e respondido ao cliente para que o mesmo tome ciência de que o seu problema já foi resolvido.

Veja que em questão de minutos através do acesso remoto, nosso suporte resolve um problema que poderia levar horas ou até dias para ser resolvido aguardando um técnico fisicamente no local.

Para cada servidor o cliente pode abrir quantas chamadas de suporte técnico desejar, seja por dia, semana ou mês, sendo que o total de horas de suporte técnico prestado não pode ultrapassar 50horas dentro do mês e as horas não utilizadas não são cumulativas para o próximo período.

O contrato para este serviço é anual com correção pelo IGP-M, após você contratar este serviço nosso depto. comercial irá confeccionar um contrato e encaminha-lo para você poder assinar e devolver via correio ou escaneado via email.

Tão logo o contrato esteja assinado e o pagamento da primeira parcela do contrato efetuado o cliente já pode efetuar seus chamados.

NOTA: para a perfeita execução deste serviço é necessário que o cliente possua uma conexão de internet de banda larga.

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