Principal seta Produtos seta eScan antivirus seta eScan Enterprise for Microsoft SBS 2000/2003

eScan Enterprise for Microsoft SBS 2000/2003

PDF Imprimir E-mail

eScan Enterprise for Microsoft SBS 2000/2003 é um pacote de softwares integrados de Anti-Vírus e Segurança de Conteúdo para pequenas e médias empresas que utilizam Microsoft SBS 2000 ou Microsoft SBS 2003 que provê proteção essencial contra vírus, conteúdo censurável, hackers e ameaças de privacidade.

Características do eScan Enterprise for Microsoft SBS 2000/2003 :-

Escaneamento de Virus para Desktops, Servidores e Gateways em tempo real, incluindo escaneamento de tráfego de SMTP, POP3 e HTTP.

Escaneamento de Conteúdo em Tempo Real para todos os tipos de tráfego de SMTP, POP3 e HTTP.

MailScan for Exchange, o Anti-Virus em tempo real e Segurança de Conteúdo para o gateway Exchange. (Veja a página do MailScan para mais detalhes).

Anti-Spam.

Controle de Produtividade, restringindo o acesso aos sites não-produtivos durante o horário de trabalho.

Filtro de janelas POP Up.

Direitos de Acesso Remoto a arquivos, restrição de criação e modificação de tipos de arquivos específicos na pasta de um usuário especificado.

Instalação e desinstalação remota do eScan e soluções de Antivírus existentes através de um único console de administração.

Proteção de vírus avançado e monitoramento através do enterprise, de um único console de administração.

Relatório extensivo de brechas de segurança na rede para um único console de administração.

Desenvolvimento rápido e automático de assinaturas de vírus e políticas de segurança através do enterprise de um único console de administração.

Controle de privacidade onde serão apagados os arquivos de histórico da Internet a intervalos regulares.

Atualização automática pela Internet diariamente.

Firewall NetBIOS.

escan_boxshot.jpg

   


Requisitos do Sistema   Plataformas disponíveis
Para Windows 95/98
Processador Pentium
64 MB Memória Ram
100 MB de espaço livre em disco
Service Pack mais recente do Sistema Operacional instalado.

Para Windows ME/NT/2000/XP
Service Pack mais recente instalado
Processador Pentium II ou acima
64-128 MB Memória Ram
100 MB de espaço livre em disco.

Também suporta Processadores AMD / Cyrix
 


Windows 95/98/NT/ME/XP Home/XP Pro
Também trabalha com Windows 2000/2003 Advanced Server

 

 

 






Versão atual
- 9.0.824.205 - Multilinguagem

 

 

Sistema anti-fraude

Seu IP: 38.107.191.100

Atendimento On-line

Entrar no site






Perdeu a senha?
Ainda não tem conta? Registro

Mostrar Cesto
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

Produtos

NovaBackup Server
NovaBackup Server
R$ 530,00
eScan Internet Security Suite (ISS) for Windows
eScan Internet Security Suite (ISS) for Windows
R$ 113,00